Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Pantanal Sul - Refúgio Ecológico Caiman - 5 dias

Pantanal Sul - Refúgio Ecológico Caiman - 5 dias

O Refúgio Ecológico Caiman oferece passeios ecológicos variados; o contato com a natureza em uma oportunidade única de descoberta da fauna, flora e cultura pantaneiras.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta.

Hospedagem

4 noites no Refúgio Ecológico Caiman com pensão completa.

Traslado

aeroporto (Campo Grande) / hotel (Caiman) / aeroporto (Campo Grande).

Atividades

safaris de observação da fauna de barco, a pé e a cavalo. Focagem noturna de jacarés e safári fotográfico em caminhão aberto.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028

Passeios

Caminhada

Realizada em diversas trilhas pelas proximidades das pousadas, a caminhada permite a observação de pequenos animais e vegetação da região. É o passeio que proporciona maior contato com o ambiente que está sendo visitado.

Farm Tour

Uma caminhada pelos arredores da pousada Sede e da Vila de moradores cujo objetivo é a exploração dos aspectos culturais da atividade de pecuária e dia-a-dia da fazenda.

Focagem Noturna

Também realizada com os Zebrões, oferece a oportunidade de se observar animais de hábitos noturnos. O ponto alto é quando se avista os jacarés, cujos olhos apresentam um reflexo vermelho impressionante.

Fufu

Um dos passeios mais antigos do Refúgio Ecológico Caiman, é a famosa alimentação dos jacarés, ou, como é conhecido localmente, apenas Fufu. É um momento mágico em que os turistas ficam bem próximos aos animais com toda a segurança dos guias, conhecendo de perto esta criatura símbolo do Pantanal.

Passeio a Cavalo

Apropriado para atravessar locais de difícil acesso a pé ou com veículos motorizados, tem como objetivo explorar o Pantanal da forma mais tradicional da região. Neste tipo de passeio é comum presenciarmos a convivência harmoniosa entre o gado e os animais selvagens.

Passeio de Barco

Realizado nas baías das pousadas SEDE e BAIAZINHA, pode ser a zinga ou a motor. Este é um passeio tranqüilo de natureza contemplativa, quando pode-se observar aves aquáticas com maior proximidade.

Projeção Audiovisual

À noite, realiza-se apresentação de audiovisuais sobre o Pantanal nas áreas sociais de cada pousada.

Safári Fotográfico

Realizado em caminhões abertos chamados de Zebrões, este passeio possibilita chegar a locais mais afastados dentro da fazenda. Durante o safári fotográfico, é possível observar as peculiaridades e contrastes da vegetação, assim como uma grande variedade de animais.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.