Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Aracaju - 07 dias

Aracaju - 07 dias

Você irá se supreender com o estado do Sergipe e Aracaju, a capital alegre e acolhedora. No interior do estado, as margens do rio São Francisco encotra-se o Xingó Parque Hotel e o fascinante Cânion do Xingó, o maior cânion alagado do mundo, com suas águas calmas bem no árido sertão nordestino. Na região há diversos passeios opcionais.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta. (São Paulo/Aracaju/São Paulo)

Hospedagem

7 noites sendo 6 em Acaraju e 1 no Xingó com café da manhã e meia pensão dependendo do hotel.

Traslado

Atividades

passeio aos principais pontos turísticos de Aracaju, Visita ao Museu de Arqueologia e passeio de escuna ou similar pelo Cânion de Xingó.


Outras Informações

 

 

 

Reserva já !!

 

E-mail: vazturaz@uol.com.br

 

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

 

Passeios

Águas Tépidas

Com águas numa temperatura média de 25 graus, as praias de Aracaju são um constante convite a um relaxante banho de mar. Da Coroa do Meio à praia do Mosqueiro, 30 quilômetros de praias muito limpas e águas tranqüilas estão à disposição.

Aquarelas

Na pintura, Aracaju tem valores que se destacam em todo Brasil. Um dos maiores deles é Alfredo Mallet, aquarelista que vem conquistando cada vez mais espaços com a riqueza de sua obra.

Aracaju

Capital de Sergipe, foi a primeira cidade planejada do Brasil e tem suas ruas centrais distribuídas paralelamente, como um grande tabuleiro de Xadrez. Cidade limpa e plana, suas belezas compõem-se ainda de mangues, dunas, 30 quilômetros de praias e muito verde a refrescar as brisas que acariciam os passantes.

Cânion de Xingó

Um dos mais belos espetáculos da Terra, o Cânion Xingó tornou-se acessível com a construção da Hidrelétrica de Xingo, o que formou um reservatório de 65 Km de extensão.

Centro Histórico

No centro histórico da cidade, os mercados Antonio Franco e Thales Ferraz, totalmente recuperados e transformados em centro de cultura e lazer são o ponto ideal para se conhecer o rico artesanato ideal e se deliciar com as comidas típicas, ricas em cores e sabores.

Costa das Dunas

No litoral sul, as praias de Caueira, Abais e Saco do Rio Real formam a Costa das Dunas e são o local preferido dos sergipanos para suas casas de veraneio. Formações de areia que chegam a 20 metros de altura se misturam com paisagens compostas de lagoas, manguezais, coqueirais e reserva ecológica de mata Atlântica.

Costa dos Manguesais

No litoral norte existe uma região de praias selvagens, verdadeiro paraíso a que se tem acesso por barcos, como a Ponte dos Mangues, no município de Pacatuba, a 116 quilômetros de Aracaju.

Cultura

Muito diversificada, a cultura aracajuana contempla música, folclore, pintura, artes plásticas o geral e artes cênicas fazendo da cidade um dos mais importantes centros culturais do Nordeste.

Laranjeiras

Às margens do Rio Cotinguiba, os mercadores descansavam à sombra das laranjeiras, que deram o nome à cidade. Laranjeiras concentra hoje o maior número de manifestações folclóricas do Estado. Entre colinas, a cidade guarda belas e antigas igrejas, casario e museus.

Mangue Seco

Famosa terra da personagem Tieta, romance de Jorge Amado, seguiremos pelo litoral sul, com a travessia de balsa (10 minutos), parando na Praia do Saco para apreciar uma visão maravilhosa de dunas, coqueiros, mar, etc; Em seguida iremos até Porto do Mato onde atravessaremos de lancha pelos rios Piauitinga e Real (10 min); Chegando em Mangue Seco teremos para alugar bugres para passear pelas dunas e coqueiros ( cenários de gravações da novela Tieta do Agreste ) até chegar no ponto de parada para banho de mar.

Orla de Atalaia

Em Atalaia estão alguns dos melhores hotéis, bares, casas noturnas e restaurantes de Aracaju. Também está o Oceanário de Sergipe, primeiro do Nordeste e que possui o desenho de uma gigantesca tartaruga marinha em repouso sobre a areia.

Pirambu

A palavra de origem tupi que significa peixe grande ou abundância, batiza a região rica em lagoas, dunas, manguezais e coqueirais que fazem as delícias dos olhos dos turistas.

Praias do Litoral Sul

Sergipe tem um vasto litoral onde se pode experimentar o melhor das belezas e iguarias da cozinha nativa. Conheça as praias de Atalaia, Robalo, Aruana, Náufrago e outras. Aproveite para saborear a mais saborosa água de coco e relaxar com um banho nas águas mornas do litoral sergipano.

São Cristovão

Fundada no século XVI, primeira capital de Sergipe e a quarta cidade mais antiga do país, invadida pelos espanhóis e holandeses, posteriormente dominada pelos portugueses. Abriga um belo patrimônio barroco na fase mais rebuscada, com igrejas seculares, casarios e museus. Oferece um acervo considerado o terceiro melhor do Brasil, como o Convento do Carmo e também uma bela vista panorâmica da cidade, onde encontramos o Cristo construído sobre a Capela de São Gonçalo (a 27km de Aracaju).



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.