Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Recife com Olinda - 08 dias e 07 Noites

Recife com Olinda - 08 dias e 07 Noites

RECIFE - ANIMAÇÃO E HISTÓRIA SE ENCONTRAM AQUI! Recife é cheia de alegria e de atrações culturais, e como grande parte das cidades nordestinas, possui traços fortes e características marcantes. Sua arquitetura é marcada por pontes que cortam os rios, que lhe conferiram a fama de ''Veneza brasileira''. Entre as atrações principais da capital pernambucana está a praia de Boa Viagem, que possui 7 km de extensão e é considerada uma das mais belas praias urbanas do país. A tradição e cultura local estão presentes nas igrejas e nos diversos museus, além das construções da parte antiga da cidade.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta.

Hospedagem

07 noites com café da manhã ou meia pensão (de acordo com hotel escolhido).

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades

passeio aos principais pontos turísticos de Recife e Olinda, passeio o dia inteiro à Porto de Galinhas.

Outras Informações

Consulte mais sobre o destino:

https://www.youtube.com/watch?v=kpsQIc-H728

 

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Centro Cultural Francisco Brennand

Francisco Brennand é o mais famoso e respeitado ceramista brasileiro. Transformou seu sítio, próximo de Recife, em centro cultural e museu ao ar livre, com mais de 2.000 peças expostas. O centro cultural é atração internacional de Recife.

Ilha de Itamaracá

Localizada no litoral norte de Pernambuco, além de sua beleza natural, a Ilha de Itamaracá tem como destaque a famosa Coroa do Avião (banco de areia, próximo da praia) e o Forte Orange (construído por holandeses no século XVII).

João Pessoa

Vale a pena conhecer a capital da Paraíba. A cidade é muito agradável, possui lindas praias e está apenas a 120km de Recife.

Mergulho

Recife faz turismo até debaixo d'água, com suas águas sempre quentes e claras. com visibilidade de até 40m, conhecida como a capital dos naufrágios, possui uma rica vida marinha. Escolas especializadas como a Deep Divers estão à disposição para atendê-lo.

Porto de Galinhas

Localizada no litoral sul, a 64km de Recife, a praia de Porto de Galinhas é uma das mais belas no nordeste, com águas cristalinas, coqueiros e piscinas naturais.

Recife Antigo

A parte histórica da cidade de Recife foi totalmente restaurada e transformou-se no point da vida noturna da cidade. Aproveite, será uma noite inesquecível.

Tamandaré

Belíssima praia de veraneio dos pernambucanos, com mar calmo, boa para mergulho e rodeada por coqueirais, localizada a 90km de Recife.

Veneza Water Park

Na Praia de Maria Farinha, a 20km de Recife, você encontra o maior e mais moderno parque aquático da América Latina, com piscinas de ondas, rio lento, toboáguas, restaurante, playground, etc.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.