Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Circuito das Águas Paulista - 05 dias e 04 noites

Circuito das Águas Paulista - 05 dias e 04 noites

Uma viagem pelas águas paulistas
O Circuito das Águas Paulista reúne atrativos diversos como muita aventura, gastronomia diferenciada, artesanato típico como louças e malhas, e a melhor cachaça, num fabuloso roteiro de turismo rural com destaque às águas. A região formada por oito cidades já foi rota para tropeiros em busca de ouro em Goiás e Minas Gerais, mas hoje se afirma como um dos destinos preferidos para quem procura estâncias hidrominerais, cachoeiras e muito descanso aos pés da serra.

Serviços Inclusos

Transporte

rodoviário: ida e volta em ônibus especial para turismo (ônibus tipo convencional), com poltronas confortáveis, ar-condicionado, serviço de bordo e guia acompanhant

Hospedagem

04 noites de hospedagem (sendo 02 noites em Socorro e 02 noites em Águas de Lindóia ou 04 em Águas de Lindóia, conforme descrito acima) e 05 refeições.

Traslado

Atividades

Passeios: trem de Campinas a Jaguariúna. Visita a Jaguariúna (Museu ferroviário de Jaguariúna), Pedreira (450 lojas com os mais variados produtos de louça, porcelana, cerâmica, faiança e artesanato em geral), Amparo (Catedral de Amparo, Museu Histórico Regional que é um dos principais do interior de São Paulo), Socorro (visita ao Centro de Turismo Rural Campo dos Sonhos, Parque de Ecoturismo e Centro de compras de malhas), Monte Alegre do Sul (Santuário, Loja dos Produtores de Cachaças e Ateliê da Fonte), Serra Negra (Centro comercial com inúmeras lojas de artesanato, malhas da região e roupas e artefatos de couro. Rota do Queijo e Vinho), Águas de Lindóia (Mirante do Cristo, Balneário, que é um dos principais do país, e visita ao Shopping Monte Real) e Lindóia (Cavalo de Tróia - um empreendimento de turismo rural para degustação de vinho, cachaça e o famoso sorvete de queijo). Não inclui ingressos para museus, igrejas e parques.

Outras Informações

 

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

 

 

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 352, Sobresala, Centro - São Roque / Fone: (11) 4719-1050
© Copyright 2009 - 2018, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.