Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Campos do Jordão 01 dia

Campos do Jordão 01 dia

Campos do Jordão localiza-se a 1.700 metros de altitude e pesquisas científicas acusaram a superioridade de seu clima em relação a Davos Platz, nos Alpes Suiços, bem como um teor de oxigenação e ozona superior ao de Chamonix, famosa estância francesa, pela pureza do ar. Campos do Jordão apresenta vantagem sobre as demais estâncias climáticas brasileiras: o seu clima tropical de montanha faz com que o sol esteja presente praticamente o ano todo. A luminosidade costuma atingir o seu grau máximo no inverno, quando então a temperatura chega a 5 graus negativos, embora já tenha atingido, no passado, a 18 graus abaixo de 0, em 1992.
Venha com a Vaz Tour L & M e descubra os encantos de CAMPOS DO JORDÃO.

Serviços Inclusos

Transporte

Rodoviário

Hospedagem

Não inclui neste roteiro.

Traslado

Aos principais pontos Turisticos abaixo em atividades.

Atividades

Saída de São Roque as 04hs em confortavel ônibus de turismo com guia e completo serviço de bordo.
Chegada em Campos do Jordão as 08hs.
Visita Ducha de Prata, Morro do Elefante e Centro comercial.
Embarque de retorno a São Roque as 17hs.
Chegada em São Roque as 21hs, fim dos nossos serviços.

Outras Informações

Excursões:

Solicite orçamento para as suas excursões 

 

 

 
E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028

 

Passeios

Bondinho Estrada de Ferro Campos do Jordão

A partir de Campos do Jordão é possível fazer um passeio pelas principais vilas da cidade: Capivari, Jaguaribe e Abernéssia, num percurso de 4 quilômetros . O passeio se dá através do bondinho urbano (conhecido como camarão), uma simpática e charmosa máquina em estilo inglês, que proporciona a oportunidade de apreciar imagens de um ponto de vista exclusivo, entre as duas principais e mais arborizadas avenidas de Campos.

Outra opção é seguir os trilhos centenários até a cidade de Santo Antônio do Pinhal. Você poderá desbravar a Serra da Mantiqueira em um passeio maravilhoso, que passa por locais em que a natureza ainda está intocada e seu acesso acontece somente através da Estrada de Ferro. Este passeio inclui o Vale do Lageado, onde alcança o ponto mais alto das ferrovias do Brasil.
A construção da Estrada de Ferro iniciou no ano de 1910, idealizada pelo médico sanitarista Emílio Marcondes Ribas, apoiado pelo Dr. Victor Godinho. As antigas máquinas à vapor levavam até 12 horas para completar o trajeto de 47 quilômetros de trilhos de Pindamonhangaba à Campos do Jordão. Hoje as máquinas são movidas a energia elétrica, mas a maior parte da tecnologia utilizada no início do século perdura até hoje, conservando o estilo e romantismo antigo.

Centro comercial - Capivari

Muitas compras de malhas e artesanatos, além de belas contruções estão no centro comercial.

Ducha de Prata

Situada na Av. Roberto Simonsen próxima a Vila Inglesa, a Ducha de Prata é formada pelo Ribeirão do Salto, sendo um dos pontos turísticos mais antigos de Campos do Jordão. No local o turista pode saborear deliciosos doces caseiros, chocolates e encontra também variedades em malhas e artesanato.

Pico do Itapeva

Um dos pontos mais altos do Brasil, o Pico do Itapeva, que na língua indígena quer dizer Pedra Chata, apesar de estar localizado no município de Pindamonhangaba, é considerado um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, pois seu acesso é feito através desta cidade. No local existe um pequeno comércio, onde é possível comprar malhas gorros e luvas, tudo extremamente simples. De seu topo o visitante pode avistar quase todo o Vale do Paraíba. O espetáculo maravilhoso proporcionado pelos primeiros raios de sol nascendo entre morros e montanhas, só pode ser descrito por aqueles que lá estiveram.Com seus 2035mts de altitude, em dias ensolarados e com poucas nuvens, é possível avistar até 17 cidades do Vale do Paraíba.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.