Itália e Grécia - 14 Noites 15 Dias

Itália e Grécia - 14 Noites 15 Dias

A Itália é um país magnífico. Com um legado histórico dos mais ricos do mundo, o país obtém boa parte de sua renda com o turismo. Não é para menos: Roma foi o centro do maior império que a humanidade conheceu, tendo se espalhado e deixado vestígios de sua passagem por quase toda a Europa. O Vaticano é o menor estado independente do mundo e sede da Igreja Católica. Veneza é uma cidade que tenta não submergir, praticamente "boiando" sobre as águas e apresentando uma variedade artística e cultural dificilmente encontrada em outros recantos do planeta. Grécia é um destino turístico por excelência. Conhecer a Grécia é um sonho de todos aqueles que apreciam arte, cultura e história. Mas mistério, tradição e sensualidade também convivem harmoniosamente na terra dos deuses. A Grécia tem uma área menor do que o Estado do Acre e possui mais de mil ilhas que resulta num litoral com quase o dobro de extensão que o do Brasil. O país inteiro é o resultado de uma mistura de culturas que recebe desde a Antigüidade.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo São Paulo / Madri / São Paulo e Madri / Roma / Madri.

Hospedagem

14 noites em hotéis confortáveis e bem localizados com café da manhã, 02 jantares (Tolo e Kalambaka). Inclui seguro de viagem e bolsa Vaz Tour L&M.

Traslado

a consultar

Atividades

a consultar

Assistência

demais serviços, como traslados e passeios, podem ser adquiridos separadamente, a volta será Roma / Paris / São Paulo, e haverá uma noite a mais em Roma no final do programa, o retorno será no domingo.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.